Dupla líder do ranking do Circuito Nacional, embarca para Saquarema para a disputa da 6ª etapa

0

George e André, buscam mais um pódio, na caminhada rumo ao bicampeonato nacional.

Neste final de semana voltam as disputas masculinas do Circuito Nacional de Vôlei de Praia e a dupla composta por George Wanderley e André Stein, atual líderes do ranking, tem presença confirmada, na 6ª etapa, que acontece entre os dias 27 a 31/01, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema-RJ.

O torneio segue com o mesmo regulamento e a mesma forma, das etapas que foram realizadas no segundo semestre de 2020, com os dois naipes separados em semanas diferentes.

George e André voltaram aos treinos no início do ano, tiveram dias intensos de preparação no CT Cangaço.

“Tivemos um tempo de descanso no fim do ano e voltamos logo cedo aos treinos, e conseguimos aproveitar bem esses dias de preparação. Conseguimos fazer os ajustes, treinamos fortes e estamos nos sentindo muito bem para a primeira etapa do ano.”, disse o paraibano George Wanderley.

A dupla que teve um 2020 espetacular, subindo em praticamente todos os pódios do ano, sabe da dificuldade que tem pela frente, para garantir o bicampeonato, já que o torneio está contando com os principais atletas do país, mas garante que chegam fortes para buscarem mais um pódio.

“O nível do circuito nacional é muito forte, é considerado um dos principais campeonatos, mas a expectativa é sempre a melhor. Estamos nos sentindo bem e a dupla está bem encaixada. Agora é só tentar reproduzir o que fizemos no treino, durante os jogos.”, concluiu George.

George e André embarcam nesta quarta-feira, 27, para o Rio de Janeiro, onde seguem até a data da estreia, na sexta-feira, 29.

Confira o desempenho da dupla na temporada 2020/21 do Circuito:

  • Primeira etapa: primeiro lugar (400 pontos)
  • Segunda etapa: terceiro lugar (320 pontos)
  • Terceira etapa: quarto lugar (280 pontos)
  • Quarta etapa: primeiro lugar (400 pontos)
  • Quinta etapa: segundo lugar (360 pontos)

Somando o total de 1760 pontos, que garante a liderança da dupla, até o momento.

Por: Fokus – Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade