Ex-Inter e Bahia, Thales rescinde com clube turco e avalia retorno ao futebol brasileiro

0

Zagueiro formado nas categorias de base do Colorado deixou o Ankaraspor no início deste ano e agora está livre no mercado.

O zagueiro Thales não é mais jogador do Ankaraspor-TUR. O atleta de 27 anos, que ainda possuía contrato com a equipe turca até o fim da próxima temporada europeia, acertou no início de janeiro seu desligamento com o clube de maneira consensual, ficando assim livre no mercado.

Revelado pelo Internacional e com passagens por Bahia, Atlético-GO, CSA, Vitória e Criciúma, Thales foi contratado em outubro de 2020 pelo time turco, após se destacar defendendo o Paraná Clube na Série B do Brasileiro. 

“Chegamos a um acordo bom para os dois lados. Agradeço ao Ankaraspor pela oportunidade, mas achei que era a hora de partir para outro desafio na carreira. Foi minha primeira experiência no futebol europeu e acho que foi positiva, já que em tão pouco tempo no clube pude atuar sempre enquanto estive por lá”, afirma o jogador.

De férias em Porto Alegre, sua cidade natal, o defensor agora avalia propostas junto a seus representantes e manifestou o desejo em continuar atuando no velho continente. No entanto, também vê com bons olhos o interesse por parte de equipes do Brasil.

“Recebi sondagens de alguns clubes da Europa e das Séries A e B do Brasileiro. No momento estou analisando junto com meus agentes. Me adaptei rapidamente ao futebol europeu, então seria interessante continuar por lá, mas não descarto de maneira alguma a possibilidade de voltar a jogar no Brasil se for um bom projeto”, finaliza Thales.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade