Layout do carro do retorno de Miguel Paludo à NASCAR é apresentado

0

Piloto gaúcho compete com as cores da BRANDT em Daytona, Circuito das Américas e Mid-Ohio com o Camaro #8 da JR Motorsports

A JR Motorsports apresentou hoje o layout do Camaro #8 com o qual Miguel Paludo retorna à NASCAR para as três provas da Xfinity Series em pista mista na temporada 2021.

O Camaro #8 mantém a base do esquema de pintura majoritariamente vermelho usado pelo hexacampeão da Porsche Cup nas pistas brasileiras, mas tem novos detalhes, em verde, amarelo e preto. A maior novidade é a bandeira brasileira, que volta ao maior evento do automobilismo norte-americano após cinco anos.

Paludo tem 87 largadas pela NASCAR, em diversas divisões. Ele competiu três temporadas completas na Truck Series, cravando duas poles e a respeitável marca de um top10 a cada três provas.

Seu desempenho com as cores da BRANDT nos últimos cinco anos na Porsche Carrera Cup renderam o convite do patrocinador para a trinca nas pistas mistas da NASCAR Xfinity Series em 2021. Paludo vai competir pela equipe JR Motorsports, de propriedade de Dale Earnhardt Jr, um dos nomes mais populares da história recente da NASCAR.

O que ele disse:

“A cada dia o sonho vai se materializando mais e mais. Temos trabalhado muito com a BRANDT e a JR Motorsports para fazer bonito na NASCAR. Se depender da beleza do layout do carro, sei que estaremos bem representados. Gostei especialmente da bandeira do Brasil e espero contar com a torcida de todos no País”

Miguel Paludo

Calendário

20.fev – NASCAR Xfinity Series Race at Daytona Road Course

22.mai – NASCAR Xfinity Series Race at COTA

5.jun – Mid-Ohio 170

SOBRE BRANDT:

Uma empresa agrícola líder, a BRANDT atende produtores e agricultores em todo o mundo. Fundada em 1953 por Glen Brandt e sua irmã Evelyn Brandt Thomas para ajudar os agricultores de Illinois a adotar tecnologias novas e rentáveis, a empresa experimentou um crescimento agressivo sob a liderança do presidente e CEO Rick Brandt. O foco da BRANDT é fornecer produtos e serviços que dão aos produtores a melhor oportunidade para o máximo retorno, ao mesmo tempo em que constroem uma oferta alimentar mais forte, saudável e abundante. Para obter mais informações, visite a BRANDT na web em: www.brandt.co e www.brandtbrasil.com.

SOBRE A JR MOTORSPORTS:

JR Motorsports é a empresa de gerenciamento e operação de corrida para Dale Earnhardt Jr., 15 vezes piloto mais popular da NASCAR e vencedor de 50 corridas sancionadas pela NASCAR.  Agora em seu 20º ano de competição geral, a JR Motorsports corre em várias divisões, incluindo a NASCAR Xfinity Series, onde venceu campeonatos em 2014, 2017 e 2018.  A empresa também compete na competição Late Model e possui cinco campeonatos em divisões regionais de modelos tardios.  Para saber mais sobre a organização, seus pilotos e suas oportunidades de patrocínio, visite: www.jrmracing.com .

Por: Luis Ferrari

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade