Verde é a cor da América! PUMA lança vídeo e camiseta em comemoração ao bicampeonato palmeirense

0
A PUMA e o Palmeiras lançam vídeo e camiseta comemorativos ao segundo título alviverde da Copa Libertadores da América.

Desde o início da parceria com a marca alemã esse é o segundo título conquistado pelo clube paulista e um dos mais importantes de sua história centenária. 
O vídeo revisita a campanha lançada no início de 2020 “Uma camisa com história”, onde palmeirenses por todo o país vestiam o uniforme em um ato simbólico, através da camisa HOME, modelo mais utilizado na trajetória da conquista e na grande final. No vídeo a homenagem fica para os jogadores, que durante todo o campeonato repetiram o gesto nos vestiários antes de entrar em campo.
A camiseta lançada é predominantemente verde, com a frase “Verde é a cor da América” na região do abdômen, além de um mapa do continente tomado pela estampa desenvolvida pela PUMA exclusivamente para a camisa HOME deste ano. Ao lado dessa estampa, duas estrelas simbolizam o bicampeonato palmeirense. 
A camiseta comemorativa já está disponível em PUMA.com e na Palmeiras Store em versões masculina por R$ 179, feminina e infantil por R$ 169.  Para baixar o vídeo, clique aqui.

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

Por: Pier Pelogia

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade