Em casa, Roger Bernardo comemora retorno ao Rio Claro e mira acesso no Paulistão

0

Natural de Rio Claro, Roger Bernardo voltará a jogar na sua cidade. Emprestado pela Inter de Limeira, o volante retorna ao Galo Azul para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

“Feliz demais com esse retorno ao Rio Claro, onde me sinto em casa. O clube está com um projeto muito bom na busca pelo acesso e chego para contribuir”, destacou o experiente jogador, de 35 anos, que também atua como zagueiro.

Em pré-temporada com o restante do elenco, Roger Bernardo mostra entusiasmo para o início da Série A2, competição que ele já disputou pelo Rio Claro. No ano de 2019, o volante ajudou o Galo Azul a chegar nas quartas de final do torneio.

“As expectativas para o início do campeonato são as melhores possíveis. O nosso time tem evoluído bem e ainda ganhou alguns reforços que irão nos ajudar muito. Agora é trabalhar para que possamos chegar em boas condições na estreia”, concluiu Roger Bernardo, que acumula passagens por clubes como Palmeiras, Guarani e Atlético Mineiro, além de ter atuado por quase dez anos no futebol alemão.

O primeiro jogo do Rio Claro na Série A2 está programado para o dia 28 de fevereiro. A equipe irá enfrentar o São Bernardo FC no estádio Augusto Schmidt, o Schmidtão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade