World of Warships abre inscrições para sua primeira “Copa Latina-Americana Warships”

0

Com patrocínio do Grupo Fallen, o torneio inédito acontece nos dias 20 e 21 de fevereiro e será disputado online entre equipes de 6 jogadores em fases de qualificação e eliminatórias

World of Warships, jogo de combate naval online e gratuito da Wargaming, vai realizar sua primeira “Copa Latina-Americana Warships” (CLAW), agendada para os dias 20 e 21 de fevereiro. Com patrocínio do Grupo Fallen, o torneio será disputado entre equipes com 6 jogadores cada e em duas fases — qualificação e eliminatórias.

As inscrições para a CLAW estão abertas a partir de hoje (5), e vão até o dia 14 deste mês, por meio do fórum oficial do jogo. Qualquer jogador do servidor americano pode inscrever uma equipe e participar da competição gratuitamente, desde que pertença a um dos seguintes países:

  • Argentina;
  • Brasil;
  • Chile;
  • Colômbia;
  • Costa Rica;
  • El Salvador;
  • Equador;
  • Guatemala;
  • Honduras;
  • México;
  • Nicarágua;
  • Panamá;
  • Peru;
  • Uruguai;
  • Venezuela. 

O jogador que inscrever uma equipe será considerado o capitão dela, e precisará fornecer seu Discord para comunicação em português do Brasil ou em espanhol da América Latina com os organizadores. O número total de equipes que podem participar deve ser um múltiplo de 4. Por este motivo, a organização do torneio pode, a seu critério, recusar a participação de uma ou várias equipes que se inscreverem por último.

Menores de idade, em conformidade com as leis de onde residem, só podem participar da CLAW mediante autorização dos responsáveis. Para saber mais detalhes do regulamento e como se inscrever, acesse este link.

Todos os membros da equipe vencedora serão premiados com um Teclado Gamer Mecânico Fallen Ace – Switch Black, um keycap e moeda comemorativa personalizadas pelo World of Warships, além de um brasão de vencedor do torneio e 3.000 Dobrões e Aço, a moeda do jogo. O prêmio em Dobrões e Aço ainda se estende para todos os membros das equipes que ficarem do 2º ao 8º lugares, mas em valores menores:

  • 2º lugar: 2.500 Dobrões e Aço
  • 3º lugar: 2.000 Dobrões e Aço
  • 4º lugar: 1.500 Dobrões e Aço
  • 5º ao 8º lugares: 1.000 Dobrões e Aço

Todos os participantes que jogarem ao menos uma partida receberão um brasão do torneio, e o melhor jogador da competição leva uma camiseta Fallen Army, um mousepad Fallen Pantera Speed, um headset Morcego Preto e um brasão personalizado de MVP. O MVP será determinado por votação da comunidade entre os dias 21 e 22 de fevereiro, e anunciado em live oficial no dia 25, às 19h do horário de Brasília.

Por fim, tanto a rodada de qualificações, no dia 20, quanto o mata-mata, no dia 21, serão transmitidos pelos canais da Twitch PopeeyeTTV, no idioma português do Brasil, e pelo Wallsterix, no idioma espanhol da América Latina.

Sobre World of Warships
World of Warships é um jogo online e gratuito de combate naval histórico para PC da Wargaming. Com sua frota massiva da maioria dos navios de guerra icônicos, incluindo quatro classes de navios diferentes e um ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência em jogos de combate naval, adequado para todo o público. Graças à sua maior coleção de navios histórica e precisamente representados disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. 

Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores são adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante à sua ampla base de jogadores.

Uma franquia – múltiplas plataformas
Após o lançamento bem-sucedido do World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer batalhas navais massivas gratuitas para outras plataformas com o World of Warships: Legends, disponível no PlayStation 4 e Xbox One, e no World of Warships Blitz, nos dispositivos móveis iOS e Android.

Sobre a Wargaming
A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e editora de jogos online, com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos, com mais de 4.500 funcionários e escritórios espalhados por todo o mundo. Mais de 200 milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Seus principais produtos incluem o popular World of Tanks, jogo de ação gratuito com multiplayer massivo, e o jogo de combate naval estratégico World of Warships.

Sobre a Fallen
A Fallen é pioneira no mercado de esports por seu modelo de negócios exclusivo, que permite oferecer variedade de portfólio com alto padrão de qualidade em produtos e serviços. O respeito que nutre pela comunidade é evidenciado por sua obstinação em proporcionar que a experiência, através dos esports, faça com que todo mundo e o mundo todo entre no jogo. 

Hoje, a Fallen possui quatro unidades de negócio: Fallen Store, Fallen Gear, Fallen Wear e Fallen Content. Esses braços se somam na proposta de conectar empresas nacionais e internacionais à comunidade gamer, fortalecendo ainda mais o cenário no Brasil.

Por: Gabriel Bonafé / Théo Azevedo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade