Após ‘objetivo alcançado’, Renan Foguinho se despede do Náutico

0

Contratado para a reta final da Série B do Brasileirão após cinco anos na Turquia, Renan Foguinho deixa o Náutico com o sentimento de dever cumprido. O Timbu viveu um ano irregular e no fim brigou para não ser rebaixado.

Após muito trabalho e dedicação do grupo, o clube pernambucano garantiu ainda com uma rodada de antecedência sua permanência na Série B. Ainda assim, Renan Foguinho preferiu seguir novos rumos. “Foi uma honra poder vestir essa camisa de tanta história, tanta tradição. Todos conhecem a força do Náutico. Até por isso não poderíamos de jeito nenhum deixar o time cair. Lutamos muito, nos entregamos e o objetivo foi alcançado. Feliz de ter vestido as cores do Náutico, mas não seguirei no clube”, afirmou o meio-campista, que fez sete compromissos na Série B, com 53% de aproveitamento.

Mesmo aproveitando alguns dias de férias, Renan Foguinho já treina visando a chegada no novo clube, que deve acontecer nos próximos dias. “Geralmente a gente sai do clube e vai descansar um pouco com a família. Mas como o ano é atípico e o calendário está muito apertado isso não aconteceu. Já estou treinando forte, todos os dias, para não perder a forma e ficar bem. Estou conversando com meus representantes e em breve vamos definir”, finalizou o jogador, cria do Athletico Paranaense e que defendeu aqui no Brasil também o Atlético Goianiense.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade