Com direito a gol, assistência e artilharia, Alex Henrique comemora classificação da Aparecidense para as semifinais do Goianão

0

A Aparecidense está classificada para as semifinais do Campeonato Goiano 2020. Na última quarta-feira (10), a equipe venceu o Goiás por 2 a 0, fora de casa, e conquistou um lugar entre os quatro melhores do torneio.

Camisa 9 do Camaleão, Alex Henrique teve atuação decisiva para o triunfo na Serrinha. O atacante abriu o placar e deu o passe para o segundo gol do seu time. Com oito tentos em 13 jogos, ele se manteve na artilharia isolada do Goianão.

“Feliz por ajudar o time a conquistar a vaga nas semifinais. É muito bom ver o trabalho do dia a dia dando resultado, e essa briga pela artilharia traz uma motivação extra. Agora é manter o foco, pois ainda não tem nada ganho”, ressaltou o experiente atleta, de 35 anos.

Além da classificação no estadual, a vitória sobre o Goiás também garantiu a Aparecidense na Série D 2021. Artilheiro do Camaleão na edição de 2020 — quando a equipe chegou ao mata-mata decisivo para o acesso — Alex Henrique valoriza a importância da conquista.

“A Aparecidense tem se consolidado no cenário nacional, e demos mais um passo nessa caminhada. É uma conquista importante para o clube, que premia o empenho de todos”, concluiu Alex Henrique, autor de dez gols na última Série D.

Nesta quinta-feira (11), dois jogos fecham as quartas de final do Campeonato Goiano, e a Aparecidense conhecerá o seu adversário nas semifinais. O Vila Nova visita o Jaraguá, enquanto o Goianésia recebe o Crac. A campanha de cada time classificado definirá os confrontos.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade