Título e “temporada especial”: Diego Tavares fala sobre saída do Sampaio Corrêa e próximos passos

0

O momento é de grandes movimentações no mercado da bola. O período é de preparação para 2021, com chegadas e saídas de atletas. Entre estas idas e vindas, está o versátil Diego Tavares. O jogador, que pode atuar como lateral e atacante, confirmou que não seguirá no Sampaio Corrêa.

Diego fez parte da segunda melhor campanha do clube na era dos pontos corridos. A Bolívia Querida ficou a quatro pontos do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. “Saio de cabeça erguida e consciente que dei o meu melhor. Com muito trabalho e superação, conseguimos ajudar o clube a fazer uma temporada especial. Agora é seguir em frente”, ressaltou o jogador, que atuou em 27 jogos da Série B, marcou dois gols e deu três assistências. Além disso, conquistou o título estadual.

De volta para casa, no estado do Paraná, Diego Tavares projeta a sequência da carreira. “Estou muito motivado e ansioso para um novo desafio, independente de onde for. Surgiram algumas situações nesses últimos dias e vou avaliar tudo muito bem ao lado da minha família para dar o próximo passo. Acredito que em breve tudo estará resolvido”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade