Alemão enaltece pré-temporada do Criciúma e revela expectativa para seu terceiro Campeonato Catarinense

0

O Criciúma anunciou no último mês o seu xerife para a temporada 2021. Velho conhecido do treinador Hemerson Maria, com quem já trabalhou em outras duas oportunidades, Alemão chegou ao sul do estado para assumir um papel importante de liderança na equipe carvoeira.

“O Hemerson me conhece bem e sabe exatamente o que eu posso entregar ao clube e a equipe. Está sendo um prazer poder fazer parte dessa equipe gigante de Santa Catarina e estou muito ansioso para fazer a estreia oficial”, revelou o zagueiro de 34 anos.

Apresentado oficialmente no último final de semana, Alemão elogiou a preparação do Tigre para a temporada com treinamentos intensos e jogos-treinos que exigiram bastante dos jogadores.

“Estamos fazendo uma pré-temporada de excelência. Acredito que vamos iniciar o campeonato numa condição bastante aceitável e, por conta do calendário apertado, continuaremos evoluindo com a sequência de jogos”, destacou Alemão.

Em 2021 o defensor disputará pela terceira vez o campeonato catarinense. No total, foram 12 jogos, tendo conquistado seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota na competição estadual.

“Santa Catarina foi um estado que me acolheu muito bem. Tenho como objetivo marcar essa passagem por aqui com um título relevante. Nosso primeiro objetivo é classificar para a próxima fase e depois ir almejando coisas maiores”, finalizou o jogador.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade