Thunder Technology conquistou vitória e pódios na abertura da Copa São Paulo Light de Kart

0

Fabricante de chassis iniciou temporada repetindo desempenho dos anos anteriores

Uma das maiores vencedoras entre as fabricantes de chassis nas últimas temporadas do kartismo brasileiro, a Thunder Technology foi destaque na última sexta-feira (19), quando foi realizada a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart.

A competição teve como palco o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista, onde a Thunder Technology conquistou vitória e diversos pódios, iniciando com Samuel Cruz, que estreava na Graduados B e venceu em sua categoria. Samuel Cruz, que competia de forma agrupada com a Graduados, foi também o 4º colocado na classificação geral.

A Thunder Technology esteve presente no pódio da F4 Júnior com dois pilotos, Thiago Miranda e Enzo Orestes, respectivamente terceiro e sexto colocados. Rodrigo Dantas, o atual campeão brasileiro da F4 Sênior com Thunder, igualmente levou a fabricante ao pódio da categoria F4, em terceiro.

Vinícius Tessaro, campeão brasileiro da Rotax Júnior Max em 2020 com chassi Thunder, também subiu no pódio com a marca ao finalizar a etapa com a sexta posição na Júnior.

Comandada pelo também piloto Ruan Belizario, a Thunder Technology conquistou outros quatro pódios nas categorias F4. Na F4 Sênior, Valdemiro Oliveira foi o 4º colocado, enquanto Bruno Barral finalizou sua participação com a 5ª posição.

Também competindo na F4 Super Sênior, Valdemiro Oliveira, o atual campeão brasileiro da divisão Master – com chassi Thunder – foi o segundo colocado.

“Foi um bom início de temporada na Copa São Paulo Light, um campeonato sempre muito equilibrado e onde vitórias e pódios devem ser muito valorizados”, destacou Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Nossos resultados são a comprovação de muito trabalho na fábrica e na pista e quero agradecer primeiramente à Deus por todos nossos ótimos momentos e também aos pilotos e suas equipes por confiarem em nosso equipamento”, finalizou.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade