Após seleção do Paranaense 2019, Wilian Simões vive expectativa por reestreia pelo FC Cascavel

0

De volta após boa passagem em 2019, Wilian Simões vive a expectativa pela reestreia oficial com a camisa do FC Cascavel. Neste sábado (27), às 19h30, a Serpente Aurinegra recebe o Paraná Clube, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, e o lateral-esquerdo projeta o confronto.

“O elenco está muito focado e chegamos bem para a estreia. Fico feliz por voltar a vestir essa camisa, e espero que possamos fazer um grande jogo. Empenho para isso não vai faltar”, disse o defensor, de 32 anos.

Na sua primeira passagem pelo FC Cascavel, Wilian Simões foi um dos destaques da equipe no estadual de 2019. O bom desempenho credenciou o lateral a entrar na seleção do torneio. Agora, ele espera ir além.

“Estamos sempre buscando evoluir, e isso é algo que me motiva muito. Conseguimos fazer uma boa campanha em 2019, e acredito que podemos ir ainda mais longe nesse ano. Vamos trabalhar muito para que possamos alcançar todos os objetivos traçados”, finalizou Wilian Simões, que acumula passagens por clubes como Fortaleza, Paysandu, Cuiabá e Náutico.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade