Relacionado pela primeira vez, Wesley vive expectativa da estreia pelo Ceará

0

Atacante é novidade no plantel do Vozão que encara o Botafogo nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela última rodada do Brasileirão Série A.

Contratado em novembro do ano passado para reforçar inicialmente o time sub-23 do Ceará, o atacante Wesley foi relacionado pela primeira vez pelo treinador Guto Ferreira para a equipe principal do Vozão, que enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Arena Castelão, pela última rodada da Série A do Brasileiro.

O jogador foi uma das peças fundamentais do elenco cearense na recente conquista do Brasileiro de Aspirantes, sendo o artilheiro do time no campeonato com 5 gols marcados. Aos 24 anos, Wesley agora vive a expectativa de estrear com a camisa alvinegra em uma competição profissional.

“Fico muito contente em poder fazer parte do plantel nesse último jogo. Desde que cheguei tenho trabalhado muito nos treinos para mostrar meu futebol. Tenho consciência que a oportunidade de jogar virá com o tempo. O Ceará tem muitos jogadores de qualidade, principalmente no ataque, então tenho que ter paciência, e quando tiver essa oportunidade, vou procurar aproveitar ao máximo”, afirma o atacante.

Na 12ª colocação com 49 pontos, o Ceará atingiu seu melhor desempenho no atual formato da primeira divisão nacional, além de já ter garantido uma vaga na próxima Copa Sul-Americana. Agora, o Vozão encara o Botafogo de olho em outra marca histórica.

Em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Alvinegro pode terminar a Série A na nona posição, batendo o 12º lugar de 2010. Confiante, Wesley espera poder ajudar o clube a atingir esse objetivo.

“A equipe vem de bons resultados e uma ótima campanha na competição. O grupo está muito focado em fazer história e colocar o Ceará o mais alto possível na tabela. A parte de cima está muito equilibrada e temos chances de subir mais um pouco, mas temos que ter tranquilidade para fazer o resultado em casa. Estou à disposição do treinador para dar o meu melhor caso seja solicitado”, finaliza o jogador.

Por: Luiz Gatti  – Leader Press Comunicação 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade