Campeão em 2013, Igor Fernandes projeta disputa do Paulistão pela Ferroviária

0

Contratado para reforçar o setor defensivo da Ferroviária, Igor Fernandes volta a disputar o torneio que marcou a sua primeira conquista como profissional. Revelado pelo Corinthians, o lateral-esquerdo foi campeão paulista em 2013, e agora quer ajudar a AFE.

“O Campeonato Paulista tem um papel importante na minha carreira. Foi a primeira competição que disputei entre os profissionais do Corinthians, e pude fazer parte daquele elenco campeão em 2013. Espero contribuir para mais uma grande campanha, dessa vez, aqui na Ferroviária”, destacou o defensor, de 28 anos.

Igor Fernandes também projeta a estreia da Ferroviária no Paulistão, diante da Inter de Limeira. As duas equipes se enfrentam no domingo (28), às 19h, no Brinco de Ouro.

“Estrear bem é muito importante, o nosso time está ciente disso. Esperamos um jogo difícil, pegado, e precisamos estar prontos. Vamos realizar os últimos ajustes para chegar na melhor condição possível”, finalizou o lateral, que ainda acumula passagens por clubes como Sport e Avaí.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade