Apesar do empate, Matheus Neris aprova estreia com a camisa do Cruzeiro

0

O Cruzeiro fez a sua estreia no Campeonato Mineiro no último sábado (27) com um empate por 1×1 contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. Com vários recém-contratados em campo, a Raposa fez uma boa partida e deixou uma impressão positiva.

“Temos que entender que é o início de um novo trabalho. Uma nova comissão técnica, novos jogadores, nova maneira de atuar. Para uma estreia acredito que tivemos um desempenho bastante satisfatório. Infelizmente a vitória não veio, mas buscamos o gol a todo momento e mostramos que essa será a tônica do Cruzeiro na temporada”, avaliou Matheus Neris, um dos estreantes da tarde.

Contratado em definitivo junto ao Palmeiras após ter feito uma ótima Série B pelo Figueirense, o volante iniciou entre os titulares e atuou durante quase setenta minutos até ser substituído.

“Gostei da minha atuação. Claro que ainda falta muito, principalmente a questão do entrosamento, mas isso vamos ajustando com os jogos. Estamos no caminho certo. O grupo vem assimilando bem o que a comissão técnica está pedindo e tenho certeza que vamos evoluir muito”, finalizou Neris.

O próximo compromisso do Cruzeiro será na quarta-feira (03), às 21h30, contra a Caldense, no estádio do Mineirão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade