Starrett renova patrocínio com o Ituano Futebol Clube

0

Empresa segue apoiando o time nas disputas do Campeonato Paulista de 2021 e, também, na série C do Campeonato Brasileiro

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, renova o contrato de patrocínio com o Ituano Futebol Clube, time da cidade onde está localizada a matriz da empresa.

“Para nós, é uma grande honra e motivo de muito orgulho renovar esse patrocínio com o time da nossa cidade. A Starrett sempre teve a sua marca associada ao Ituano Futebol Clube. Estaremos na camisa do time, apoiando o clube no Campeonato Paulista de 2021 e, também, na série C do Campeonato Brasileiro”, explica o presidente da Starrett, Christian Arntsen.

Segundo o gestor do Ituano FC, Paulo Silvestri, a Starrett e o time são símbolos da força da cidade de Itu. “Agora, novamente em 2021, estaremos juntos nos campos de futebol de São Paulo e do Brasil, levando o nome de Itu para todos os cantos”, detalha Paulo.

Há alguns anos, a Starrett vem consolidando a sua marca no futebol brasileiro, uma das paixões nacionais. Além de patrocinar o Ituano Futebol Clube, a empresa também é uma das patrocinadoras oficiais do Campeonato Carioca de 2021. Para o time de Itu, o presidente da empresa deseja os melhores resultados nos torneios. “Temos certeza de que o Ituano vai conseguir subir para a série B do Brasileirão e terá um excelente desempenho no Campeonato Paulista”, finaliza Christian.

Estreia com vitória

Na noite da segunda-feira (01), o Ituano venceu o Guarani por 3 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela rodada de abertura do Campeonato Paulista 2021. Com a vitória, a equipe de Itu somou seus três primeiros pontos no grupo C.

Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, Escócia, China e Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais, para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Para mais informações acesse www.starrett.com.br.

Por: Attuale Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade