Em primeira experiência no Cazaquistão, Bryan valoriza pré-temporada e projeta início da liga nacional

0

Revelado pelo América-MG e com passagens por clubes como Cruzeiro, Ponte Preta e Vitória, Bryan vive uma experiência inédita na carreira. Contratado pelo FC Atyrau, o lateral-esquerdo irá iniciar a sua primeira temporada no futebol do Cazaquistão.

Ao longo do último mês, a equipe do brasileiro realizou um período de preparação na Turquia. Por lá, Bryan participou dos seis amistosos disputados pelo FC Atyrau, que conquistou três vitórias, um empate, e sofreu duas derrotas. Agora, está de volta ao Cazaquistão para o início da liga nacional.

“Foi um período importante na minha adaptação, com amistosos que me ajudaram a entender melhor o estilo de jogo da equipe. Seguimos trabalhando bastante nessa volta ao Cazaquistão, e estou motivado em fazer uma grande temporada por aqui”, avaliou o atleta, de 28 anos, que em 2020 foi um dos destaques do Alashkert, da Armênia.

A estreia do FC Atyrau na Liga do Cazaquistão está marcada para o dia 13 de março, contra o Shakhter Karaganda. Na expectativa pelo primeiro jogo, Bryan projeta o início da competição nacional.

“Estou ansioso para estrear na Liga do Cazaquistão. Ela conta com muitas equipes boas e conhecidas, como Astana e Kairat, que sempre disputam Champions e Liga Europa. Fizemos amistosos contra times de países como Ucrânia, Polônia e Rússia, que foram bem disputados. Acredito que os nossos próximos jogos devem seguir essa linha”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade