Exsa Urbanismo reforça marca em parceria com Léo Sanchez

0

O piloto Léo Sanchez confirmou a sua participação na temporada da Porsche GT Cup Brasil, um dos campeonatos mais importantes do automobilismo nacional e que terá a primeira etapa disputada nos dias 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos. E, mais uma vez, a Exsa Urbanismo será uma das principais parceiras no layout do carro #15. O acordo foi definido no início desta semana e englobará, também, as participações especiais do piloto em provas de outras categorias.

Léo Sanchez celebrou a sequência da parceria, especialmente por se tratar de uma grande empresa com sede na mesma região em que ele vive.

“Esse apoio é sempre importante e será muito mais valorizado. Este ano teremos uma exposição de marcas ainda maior para nossos parceiros. Além de todo o trabalho que fazemos nas redes sociais e de assessoria de imprensa, também teremos a categoria sendo mostrada, simultaneamente, na tevê aberta, a Band, nos canais Sportv e as transmissões na internet. Estou muito contente de poder contar, mais uma vez, com a Exsa Urbanismo, que entende o automobilismo com forma de investimento e com o retorno para a sua expertise”, comentou Léo Sanchez, que terá a Exsa Urbanismo, a UsK UnderSkin e a EMS Farmacêutica como parceiros na temporada.

A Exsa Urbanismo tem expertise em planejamento urbano, com mais de 70 projetos implantados em empreendimentos residenciais e comerciais com alto padrão de qualidade e inovação. O carro-chefe da Exsa é o desenvolvimento e implantação de empreendimentos residenciais horizontais, abertos e fechados, compostos por infraestrutura completa, que integram moradia, lazer e segurança, em perfeita harmonia com o meio ambiente, e muita qualidade de vida para as pessoas. Exsa Urbanismo é sinônimo de bom negócio.

Na próxima semana, Léo Sanchez apresentará o novo layout do Porsche GT911 que disputará a temporada 2021 defendendo o título da categoria GT3 Sport Endurance e buscando a conquista do título na categoria Sprint. Ao todo, serão nove etapas, sendo seis de Sprint e três de Endurance.

Por: JR Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade