Líder em defesas, mais de 50 jogos pelo Sport e permanência na Série A, Luan Polli se reapresenta e fala em fazer história no Leão

0

Após o Sport terminar a primeira fase do Campeonato Pernambucano de 2020 na sétima posição, muitos analistas apontaram o Leão da Ilha do Retiro como candidato forte ao rebaixamento à Série B. No entanto, o elenco rubro-negro mostrou a sua força, reagiu na temporada e conseguiu confirmar sua permanência na elite do futebol brasileiro para 2021 com uma rodada de antecedência.

Um dos pilares para a permanência do Sport na Série A foi o goleiro Luan Polli e os números provam isso. Ele foi o arqueiro do Brasileirão com a maior média de defesas por partida. Foram quase cinco intervenções positivas do camisa 27 em média por jogo. “Liderar esse ranking representa a certeza que o profissionalismo, a dedicação e o trabalho árduo nos leva a realizar coisas na nossa vida inimagináveis. Uma alegria imensa, em meio a grandes nomes na Série A, alcançar essa marca. É a certeza que estou no caminho certo para alcançar tudo que sempre sonhei na minha carreira”, admitiu o dono da meta rubro-negra.

Para concluir com êxito a temporada 2020/2021, Luan Polli e seus companheiros tiveram que ter muita resiliência. “Concluo como uma temporada muito positiva em meio as dificuldades que enfrentamos. Foram muitas incertezas. Pandemia, elenco reduzido e saída de atletas importantes. Com a chegada do Jair Ventura nos unimos muito. Sabíamos o que tínhamos que fazer. Superamos todas as adversidades e conquistamos o principal objetivo do clube na temporada, que era a manutenção na Série A”, analisou o goleiro.

Com contrato até o final de 2021 com o Sport, Luan Polli se reapresenta ao clube nesta quinta-feira após um período de folga. Ele não esconde que pretende continuar escrevendo o seu nome positivamente no Leão. Recentemente, o goleiro ultrapassou a marca de 50 partidas pelo rubro-negro. “Quero entrar para história do Sport. Vou em busca dos meus próximos 50 jogos e, principalmente, buscarei coisas grandes nesse ano de 2021. Desejo elevar ainda mais a grandeza desse clube, que me acolheu com tanto carinho”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade