Candidata a Musa do Palmeiras, Stela Maynara fala sobre título da Copa do Brasil

0

Com título da Copa do Brasil, Palmeiras se consolida como o maior campeão nacional.

Campeão da Copa do Brasil 2020 neste domingo (7), ao vencer o Grêmio por 2 x 0, o Palmeiras chegou a sua 15ª conquista nacional, isolando-se como o maior campeão do Brasil com 2 títulos a mais que o Flamengo, atual bicampeão brasileiro.

Stela Maynara Alves, mais conhecida por May, é uma jovem modelo Brasileira de apenas 26 anos de idade. Nascida em Mogi das Cruzes, São Paulo. Até hoje, a modelo mora na cidade.

Stela Maynara, além de Modelo Suicide Girl, também é arquiteta. A modelo se considera apaixonada por Futebol, Dança e Games. Uma das suas maiores paixões, é o Palmeiras. O Verdão que recentemente foi Tetracampeão da Copa do Brasil. A candidata a musa, falou sobre mais esse título do Palmeiras e sobre seu amor pelo Verdão.

“Foi uma grande vitória para nós, já que vencemos o campeonato em casa pela quarta vez do Grêmio e era um título mais que esperado. Já que o time estava com ataque todo preparado e apesar de um dos gols ter sido anulado, ganhamos e levamos o tão merecido título pelo esforço de todos no campeonato todo. Meu amor pelo time vem desde pequena, pelo meu pai que é fanático por ele e aprendi a amar junto e até venera. Hoje amo, torço, vibro e declaro a todos o meu amor pelo verdão e pelo nosso manto. Avante Palestra”, disse Stela Maynara candidata a Musa do Palmeiras.

SOBRE O CONCURSO MUSA DO BRASILEIRÃO:

Musa do Brasileirão é uma Marca Registrada.
Esse é um projeto independente e não tem nenhuma ligação com os times de futebol.
As Musas apenas representam seus times de coração.

Informações do site www.musadobrasileirao.com

Por: PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade