Cerol é o mais novo streamer da plataforma BOOYAH!

0
  • Transmissão de estreia que será realizada hoje (8) contará com recompensas de Free Fire
     
  • Chegada do mais novo influenciador da plataforma também é marcada pela realização de um campeonato com duração de 3 dias
A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anuncia o influenciador Cerol como o mais novo membro de estrelas do serviço. A estreia acontece hoje (8), às 21h30,  logo depois das partidas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), em seu canal.

Quem assistir à transmissão por mais de 30 minutos poderá ganhar itens de Free Fire. Entre as recompensas estão: diamantes, skins de armas ou até mesmo a personagem Laura.

Além disso, caso a estreia tenha pico superior de 100 mil espectadores simultâneos, serão distribuídas 100 mil salas personalizadas.

Para resgatar os prêmios, os jogadores devem estar logados no perfil BOOYAH! e ter o ID do Free Fire sincronizado com a plataforma.

O Cerol chega à BOOYAH! para se juntar a um time de peso: WeedzãoLevel UpCamilota XP e muitos outros. Alguns dos maiores times de Free Fire também estão presentes na plataforma, dentre eles a B4, a Tropa e a SS eSports, campeã da LBFF 3.

A chegada do Cerol também será comemorada com um campeonato próprio do astro, em formato Contra Squad e com direito a convidados especiais. A competição acontecerá entre os dias 9 e 11 de março, às 20h.

Para mais novidades e informações de competições da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no FacebookInstagram e Twitter.
Sobre a GarenaA Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no mundo em 2020 e vencedor do prêmio Esports Awards 2020 na categoria Melhor Jogo Mobile. Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

Para descobrir as últimas novidades do Free Fire, acesse o Facebook.
 

Por: Fabricio Luz | Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade