Após primeira vitória no Mineiro, Matheus Barbosa pede que Cruzeiro “vire a chave” e foque na estreia da Copa do Brasil

0

No último fim de semana o Cruzeiro conquistou sua primeira vitória na temporada ao vencer a URT pelo placar de 2×0, fora de casa, pela terceira rodada do campeonato mineiro.

Um dos reforços da Raposa para 2021, o volante Matheus Barbosa elogiou a postura da equipe comandada por Felipe Conceição. “Vínhamos fazendo bons jogos, mas a bola estava teimando em não entrar. Acredito que essa vitória veio no momento certo para dar confiança à essa equipe que está sendo formada e para que a gente faça nossa estreia na Copa do Brasil com um pouco mais de tranquilidade”, analisou o jogador.

Destaque do Cuiabá na campanha do acesso à Série A na temporada passada, Matheus Barbosa diz que todas as atenções da equipe devem estar voltadas ao São Raimundo-RR. “Nós sabemos que o calendário de 2021 será novamente apertado. Já viramos a chave e a vitória contra a URT já ficou no passado. Nossos pensamentos estão todos focados nessa estreia na Copa do Brasil, que é uma competição extremamente importante para o clube. Esses jogos são sempre difíceis, mas vamos tentar impor nosso ritmo de jogo para voltar de lá com a classificação na bagagem”, finalizou o jogador.

Cruzeiro e São Raimundo-RR se enfrentam na próxima quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Canarinho, em Roraima.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade