Dominante, Mogi Basquete vence Campo Mourão nesta quinta pelo NBB

0

O Mogi das Cruzes Basquete bateu o Campo Mourão por 96 a 79, na tarde desta quinta-feira (11), no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Com a vitória, o time se mantém na 9ª colocação na tabela, com 13 triunfos em 25 jogos. O grupo volta à quadra já neste domingo (14) contra o Minas, às 12h, também na capital. O duelo poderá ser acompanhado ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube do Mogi Basquete.

A equipe do técnico Guerrinha dominou a partida desde o início, vencendo os dois primeiros quartos, com parciais de 24 a 12 (1º) e 27 a 24 (2º). Depois do intervalo, o jogo ficou mais equilibrado e o time do Paraná levou a melhor por 28 a 19, no terceiro, mas no último o Mogi Basquete fez 26 a 15 no placar e sacramentou a vitória.

“Independe do Campo Mourão não estar em uma classificação acima da nossa, eles fizeram uma partida excelente. Se não jogássemos em um nível como nos outros períodos, poderíamos ter perdido o jogo no terceiro quarto. Nós jogamos muito bem defensivamente e ofensivamente. O grupo resgatou a autoestima e a confiança. É um resultado muito importante para essa sequência de classificação e melhorias da equipe”, ressalta o treinador.

Os destaques mogianos da partida foram o armador Fúlvio Chiantia, o mais eficiente (29), com um duplo-duplo de 14 pontos, 14 assistências e oito rebotes, os alas-pivôs Wesley Castro, com 17 pontos e seis rebotes, e Luís Gruber, com 12 pontos e cinco rebotes. Também foram bem os alas Dominique Coleman, com 20 pontos e Luiz Colina, com oito pontos.

SEQUÊNCIA
Além do Minas, o Mogi Basquete ainda enfrentará mais quatro adversários nesta reta final de fase classificatória: Flamengo, no dia 16, às 17h; Bauru, no dia 27, às 16h; Brasília, no dia 1º, às 11h, e Pato Basquete, no dia 4, às 18h.

Por: SUELENN LADESSA – Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade