Marlon prega respeito mas pede Treze “sem medo” diante do Fortaleza em busca da liderança no Nordestão

0

Zagueiro do Galo vê evolução da equipe que encara time cearense neste sábado (13), fora de casa, pela terceira rodada da competição regional. 

O início promissor do Treze na Copa do Nordeste, que ocupa a terceira colocação no Grupo A, com quatro pontos, elevou a confiança do elenco alvinegro para a partida do próximo sábado, fora de casa, diante do Fortaleza.

Mesmo pregando respeito ao adversário, o zagueiro Marlon acredita que o Galo possui condições de voltar para Campina Grande com pelo menos mais um ponto na bagagem. Mas para que isso aconteça, o jogador prevê que o time trezeano deve atuar sem temer a equipe cearense.

“Sabemos da qualidade deles, que vem fazendo boas campanhas a nível nacional, mas também temos nosso valor. Respeitamos o Fortaleza, mas se quisermos conquistar pelo menos um ponto lá, temos que jogar sem medo. Nossa postura tem que ser de muita dedicação, aplicação tática e sair para o jogo com inteligência”, analisa o defensor.

Em seu terceiro jogo no Nordestão, o Treze terá pela frente um rival que colocará à prova o trabalho do técnico Marcelinho Paraíba, que soma uma vitória e um empate em duas rodadas na competição regional. Para Marlon, independente do resultado diante do Fortaleza, a evolução da equipe alvinegra é evidente neste começo de temporada.

“Somos conscientes que será um jogo muito difícil, mas temos que buscar ao máximo colocar em prática tudo aquilo que a gente vem trabalhando. Claro que precisamos melhorar cada vez mais, mas creio que estamos evoluindo constantemente. Todos estão se doando muito e compreendendo o que o treinador vem nos passando”, afirmou o zagueiro.

Treze e Fortaleza se enfrentam neste sábado (13), às 18h15, na Arena Castelão. Em caso de vitória, o Galo da Borborema, dependendo de uma combinação de resultados, pode acabar a rodada figurando na liderança de sua chave.

Por: Luiz Gatti  – Leader Press Comunicação 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade