Após início no Figueirense, Denner enaltece grandeza do clube e mira estreia na Copa do Brasil

0

Ainda em fase de reformulação, o Figueirense segue trilhando um caminho rumo aos seus melhores momentos no futebol brasileiro. Maior campeão catarinense com 18 títulos, o alvinegro catarinense montou praticamente um elenco novo para a disputa da temporada 2021.

Um dos jogadores contratados foi o lateral Denner, que trabalhou com o treinador Jorginho no Juventus-SC e que disputou a Série C pelo São Bento, na última temporada. “Em pouco mais de um mês, consegui sentir a responsabilidade que é vestir essa camisa. O Figueirense é um gigante do futebol brasileiro que passa por um momento delicado, mas que em breve retornará aos seus melhores dias. Estamos aqui com esse objetivo. Resgatar o clube e entrar para a história como atletas que deixaram até a última gota de suor para levar o Figueirense de volta ao seu caminho de vitórias e títulos”, analisou o jogador, de 27 anos.

Focado no período de treinamentos que o clube teve desde o último jogo pelo campeonato catarinense, Denner ressaltou a importância de um bom desempenho do clube na Copa do Brasil. “Na próxima semana temos um compromisso muito importante para o clube, não só na parte técnica, mas também pela parte financeira. Estamos nos preparando muito bem ao longo desses dias e focados em trazer um grande resultado do Paraná”, finalizou o jogador que joga também como volante.

A estreia do Figueirense na Copa do Brasil acontece no próximo dia 18, às 18 horas, contra o Cascavel, no estádio Arnaldo Busatto.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade