Parceira da Liga Nacional de Basquete, EY é confirmada no Jogo das Estrelas 2021

0

Empresa de consultoria e serviços profissionais terá visibilidade de marca nas transmissões do evento e promoverá ações exclusivas para sócios e colaboradores

Apoiadora oficial do Novo Basquete Brasil (NBB) na atual temporada, a EY (antiga Ernst & Young) é mais uma parceira da Liga Nacional de Basquete (LNB) para o Jogo das Estrelas 2021. A empresa, líder em consultoria e serviços profissionais, terá visibilidade de marca nas transmissões, além de algumas ações envolvendo sócios e colaboradores.

Dentre essas ações, está um encontro virtual e exclusivo entre colaboradores e sócios da EY com jogadores do NBB, que estarão presentes no Jogo das Estrelas 2021, a ser realizado nos dias 19 e 20 de março, no Rio de Janeiro (RJ).

“Os esportes coletivos sempre foram considerados excelentes vitrines de um trabalho em equipe bem-sucedido, em que todos buscam a excelência no desempenho e em torno de um objetivo comum – nesse caso, a vitória. São valores com os quais a EY se identifica e sempre valorizou e incentivou internamente entre as suas equipes. Por isso, nos sentimos muito honrados em dar todo o apoio necessário a uma modalidade que a cada ano vem conquistando fãs em todo o Brasil”, diz o presidente da EY Brasil, Luiz Sérgio Vieira.

Uma das primeiras iniciativas da parceria entre a LNB e a EY foi um webinar da série Conexão NBB, em agosto de 2020. O painel em questão contou com a presença de Pedro Daniel, diretor executivo para o Mercado Esportivo da EY Brasil, e Sérgio Domenici, superintendente da LNB, que debateram sobre a governança em entidades esportivas, com destaque para as ferramentas de gestão do NBB.

Além disso, a EY vem promovendo outras atividades de capacitação profissional junto à LNB, nas áreas de gestão, marketing, comunicação e técnica por meio de palestras, clínicas, workshops e cursos.

NBB CHAT

No dia 16 de março, às 16 horas, a LNB e a EY apresentarão no Jogo das Estrelas 2021 o NBB Chat. Um debate mediado por Álvaro Cotta, Diretor de Marking da LNB, com a presença do vice-presidente da LNB, Carlos Donzelli, além do supervisor do Sesi Franca, Lula Ferreira, e do cestinha do NBB, Lucas Dias. O evento acontecerá na plataforma digital ZOOM. Os participantes do NBB Chat serão colaboradores da EY.

O tema do evento será o case de sucesso do Franca Basquete. Será abordada a tradição do Franca, a crise que o time viveu alguns anos atrás e como foi o trabalho de transformação e recuperação do time. O resultado dessa reviravolta fez da equipe fracana uma das mais profissionais do basquete brasileiro de todos os tempos.

Sobre o Jogo das Estrelas 2021

A 13ª edição do evento marcará a união entre atletas e clubes para uma grande ação social em prol das vítimas da Covid-19 no Brasil. Além disso, o evento estreará um formato inovador. Após nove anos do confronto NBB Brasil contra NBB Mundo, o Jogo das Estrelas deste ano terá a disputa entre quatro equipes – dois NBBs Brasil (Alex e Marquinhos), NBB Mundo (Shamell) e NBB Novas Estrelas (Georginho).

Dessa maneira, os quatro quartos do confronto tradicional de basquete serão substituídos por quatro minijogos de 10 minutos em um modelo “Final 4”. Os perdedores se enfrentam na disputa do terceiro lugar e os vencedores avançam para a grande final do Jogo das Estrelas 2021 (conforme abaixo):

1º Período: NBB Brasil (Alex Garcia) x NBB Brasil (Marquinhos)

2º Período: NBB Mundo (Shamell) x NBB Novas Estrelas (Georginho)

3º Período: Disputa de 3º Lugar (entre os times perdedores)

4º Período: Final (entre os times vencedores)

Além dessa nova dinâmica no jogo principal, o Jogo das Estrelas 2021 seguirá com os torneios individuais: Betmotion Habilidades, 3 Pontos e Enterradas.

Sobre a EY

A EY existe para construir um mundo de negócios melhor, ajudando a criar valor no longo prazo para seus clientes, pessoas e sociedade e gerando confiança nos mercados de capitais. Tendo dados e tecnologia como viabilizadores, equipes diversas da EY em mais de 150 países oferecem confiança por meio da garantia da qualidade e contribuem para o crescimento, transformação e operação de seus clientes. Com atuação em assurance, consulting, strategy, tax e transactions, as equipes da EY fazem perguntas melhores a fim de encontrarem novas respostas para as questões complexas do mundo atual.

EY se refere à organização global e pode se referir a uma ou mais afiliadas da Ernst & Young Global Limited, cada uma delas uma pessoa jurídica independente. A Ernst & Young Global Limited, companhia britânica limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Informações sobre como a EY coleta e utiliza dados pessoais, bem como uma descrição dos direitos individuais de acordo com a legislação de proteção de dados, estão disponíveis em ey.com/privacy. As afiliadas da EY não exercem o direito se essa prática for proibida pelas leis locais. Para mais informações sobre a nossa organização, visite ey.com.

Informações para a imprensa – EY

In Press Porter Novelli

ey@inpresspni.com.br

Por: Rodrigo Lazarini – Assessoria de Comunicação LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade