Twitter e NBB ativarão 5 hashtags com emojis no Jogo das Estrelas 2021

0

Em parceria com o Twitter, perfil do NBB terá número recorde de emojis ativados no Jogo das Estrelas 2021, que acontecerá nos dias 19 e 20 de março no Rio de Janeiro

O Jogo das Estrelas 2021 promete muita interação! Em parceria com o Twitter, o perfil oficial do NBB na plataforma ativou, desde a última sexta-feira (12/03), nada menos que cinco hashtags com emoji no evento, um número recorde na história do NBB.

Além da tradicional #JogoDasEstrelasNBB, que pelo quarto ano consecutivo terá um emoji especial, cada um dos quatro capitães terá sua hashtag caracterizada com um emoji: #TimeBrabo, #TimeMarquinhos, #TimeShamell #TimeGeorginho.

A relação entre Twitter e NBB rende grandes frutos desde 2017, quando foram realizadas iniciativas como transmissões de jogos ao vivo na plataforma, eventos com atletas na sede da empresa e hashtags emojis no Jogo das Estrelas, Finais e no próprio NBB.

O Jogo das Estrelas 2021 marcará a união entre atletas e clubes do NBB para uma grande ação social em prol das famílias afetadas pela Covid-19. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de março, no Rio de Janeiro, com transmissão da ESPN e da TV Cultura.

Essa será a segunda vez que o Jogo das Estrelas será realizado no Rio de Janeiro. Em 2009, logo na primeira temporada do NBB, a edição inaugural do evento teve como sede o ginásio do Maracanãzinho, que já foi palco de partidas das Finais do NBB e também do histórico bicampeonato mundial da Seleção Brasileira em 1963.

Com um formato inovador, a disputa entre as principais entrelas contarão com quatro equipes: Time Brabo e Time Marquinhos (NBB Brasil), Time Shamell (NBB Mundo) e Time Georginho (Novas Estrelas), este um time Sub-25 apresentado por McDonald’s.

Dessa forma, os quatro períodos de um jogo tradicional de basquete serão substituídos por quatro mini-jogos de 10 minutos em um modelo “Final 4”. Os perdedores se enfrentam na disputa de terceiro lugar e os vencedores avançam para a grande final do Jogo das Estrelas 2021 (conforme abaixo):

1º Período: NBB Brasil (Alex Garcia) x NBB Brasil (Marquinhos)
2º Período: NBB Mundo (Shamell) x NBB Novas Estrelas (Georginho)
3º Período: Disputa de 3º Lugar (entre os times perdedores)
4º Período: Final (entre os times vencedores)

Também serão realizados os tradicionais torneios individuais: Habilidades Betmotion, 3 Pontos e Enterradas, que estão marcados para o dia 19 de março (sexta-feira), a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo da ESPN.

Por: Rodrigo Lazarini – Assessoria de Comunicação LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade