Adaptado ao novo clube, volante Romulo comemora bom início com a camisa Xavante

0

Depois de duas temporadas atuando em Portugal, o volante Romulo retornou ao futebol brasileiro depois de aceitar o convite do GE Brasil para a disputa do campeonato gaúcho e Série B do campeonato brasileiro.

Completamente adaptado ao novo clube, Romulo já esteve em campo em duas partidas com a camisa Xavante, tendo conquistado uma vitória e um empate.

“Feliz por esse novo momento na minha carreira. Essa é a primeira experiência no Gauchão, um campeonato que sempre tive vontade de jogar pela maneira de atuar dos clubes gaúchos. Estou bastante satisfeito com esse meu início no clube e espero que consiga manter o desempenho ao longo da temporada”, analisou o jogador.

Com quatro pontos em quatro jogos, o GE Brasil ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Gauchão. Na próxima sexta-feira (19), às 20 horas, a equipe enfrentará o São José, pela quinta rodada da competição.

“Jogo importante onde temos que buscar os três pontos para manter essa recuperação dentro da competição, mesmo sendo fora de casa. A equipe vem fazendo bons jogos e a comissão técnica está conseguindo implantar seu método de trabalho. Acredito que vamos crescer muito ainda na competição”, finalizou o jogador de 25 anos.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade