Após se despedir do Paraná, Marcos treina por conta própria enquanto define o seu futuro

0

No início de março, o goleiro Marcos se despediu oficialmente do Paraná Clube em suas redes sociais.

O jogador, que está livre no mercado, chegou ao clube tricolor em janeiro de 2020 e realizou 11 jogos. Enquanto define o seu futuro com os seus representantes, Marcos vem treinando três vezes na semana com um treinador de goleiros e, nos dias restantes, realiza trabalhos funcionais, de força ou aeróbio para manter a sua forma física.

Revelado nas categorias de base do Mirassol, Marcos defendeu o Atlético-GO durante quatro temporadas e, na sequência, jogou pelo Goiás durante dois anos antes de se transferir ao Paraná. No Tricolor da Vila, teve grandes momentos, como em sua estreia na Arena da Baixada.

  • Cheguei no Paranaense e na minha estreia, contra o Athletico-PR, fiz um dos meus melhores jogos. Tive uma sequência boa e depois fizemos história na Copa do Brasil. Estávamos perdendo de 2 a 0 e conseguimos virar nos acréscimos da etapa final. E também no empate sem gols contra o Sampaio Correa acredito que eu tenha ido muito bem – disse Marcos.
  • Pude estar ajudando a equipe na melhor maneira possível e, quando estava de fora, sempre estava acompanhando quem jogava na minha posição – concluiu.

Em sua carreira, Marcos acumula os títulos da Série B do Campeonato Brasileiro, de 2016, e o Campeonato Goiano, de 2018.

Por: Ludus Comunica

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade