Ubisoft anuncia drops para o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six 2021

0

Desenvolvedora disponibiliza prêmios para a comunidade brasileira através dos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch

O Brasileirão Rainbow Six Siege 2021 começa no próximo sábado (20). E a Ubisoft anunciou mais uma novidade aos fãs do jogo: os Twitch Drops estarão disponíveis em todas as ligas regionais do cenário competitivo. Além da comunidade LATAM (BR6, MXR6 e SUR6), as recompensas poderão ser adquiridas nos torneios da Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico (divisões Sul e Norte). Para desbloquear os prêmios, os fãs brasileiros devem acompanhar os canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch.

A cada quatro horas assistidas de conteúdo, o usuário conquista um pacote dentro do jogo, sendo permitidos no máximo três por semana. Todas as conquistas devem ser reivindicadas manualmente no site twitch.tv/drops/inventory, podendo ser feitas 24h depois do último jogo da semana, o processo de entrega dos presentes pode levar até 48h.

Para se registrar, basta acessar o link e vincular sua conta da Twitch à da Ubisoft. Os Twitch Drops estarão ativos em todas as plataformas em que o jogo está disponível no momento: PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Um dos campeonatos mais equilibrados do cenário competitivo de R6, o Brasileirão 2021 contará com dez equipes: MIBR, Team Liquid, Ninjas in Pyjamas, Team oNe, FaZe Clan, W7M Gaming, Black Dragons, INTZ, Santos e FURIA Esports.

Para esta edição, foram anunciadas outras mudanças no formato de disputa. O campeonato será dividido em três turnos, com jogos aos sábados e domingos, em formato MD1. Serão quatro confrontos por dia ao longo de cinco semanas em cada fase. Na última semana de cada turno, a competição ainda contará com uma “Super Semana”, com jogos também às sexta-feiras.

As finais do Brasileirão de Rainbow Six serão disputadas em novembro e dezembro deste ano. As seis equipes que acumularem o maior número de pontos ao longo do campeonato se enfrentarão em sistema eliminatório simples – do tipo “mata-mata” – para definir quem será o campeão da temporada 2021.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.


Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 1.534 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Leonardo Simões – Press FC

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade