Estreante na Copa do Brasil, Wesley Soares mira classificação: “foco tem que ser 100%”

0

Depois de tantas idas e vindas, enfim, o duelo entre Palmas-TO e Avaí vai acontecer. A partida, pela primeira fase da Copa do Brasil, está marcada para esta quinta-feira (25), às 15h30, em Cascavel, no Paraná.

Presente em todos os jogos do Leão da Ilha neste início de temporada, o volante Wesley Soares vive a expectativa de fazer a sua estreia pela competição nacional. “Vem sendo um ano importante para mim e agora tenho mais uma grande oportunidade, que é disputar uma competição como a Copa do Brasil. Sei que é um torneio muito difícil e ao mesmo tempo bem importante, por isso o foco tem que ser 100%. Nosso grupo já vinha se preparando para esse jogo e espero que a gente consiga fazer uma grande partida para sair com a classificação”, destacou o jogador de 23 anos, criado nas categorias de base do time catarinense.

O Avaí entra em campo pelo empate para se classificar, no entanto, Wesley minimiza a vantagem. “Jogar pelo empate é muito perigoso, temos que esquecer essa vantagem no início do jogo e pensar nisso só mais para frente, dependendo de como as coisas acontecerem. A gente já viu times considerados favoritos serem eliminados na primeira fase, por isso temos que ter muito cuidado e trabalhar para buscar o gol desde o início”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade