Poupado para a Copa do Brasil, argentino Diego Torres fala sobre importância da classificação

0

O calendário vem sendo um adversário e tanto para o CRB neste começo de temporada. A equipe disputa, neste momento, o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e, neste final de semana, faz a sua estreia na Copa do Brasil.

Por conta das viagens e da sequência de jogos, o técnico Roberto Fernandes optou por poupar alguns atletas do jogo de quarta-feira (24), contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Um dos preservados foi o argentino Diego Torres. O meia valoriza o grupo do CRB e avalia o calendário apertado de jogos. “Infelizmente temos que fazer muitas viagens e jogar muitas vezes seguidas com pouco tempo de descanso. Mas o nosso grupo é forte, todos tem qualidade para jogar e ajudar o time. Temos que passar por cima das dificuldades e fazer o melhor em campo porque todos os jogos são importantes”, destacou o meia, que se aproxima dos 50 jogos pelo CRB. Ao todo, são 48 partidas, com seis gols marcados e sete assistências.

Com Diego Torres de volta, o CRB entra em campo amanhã (27) para enfrentar, fora de casa, o Goianésia, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 15h30. “É um jogo muito importante para nós. Financeiramente também é importante para o clube, por isso estamos bem focados, trabalhando para fazer uma grande partida e conseguir a vitória para sair com a classificação. Nós sabemos que temos a vantagem do empate, mas queremos a vitória”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade