Em sua primeira temporada como profissional, volante José Dominguez conquista vaga na Sul-Americana pelo Cerro Largo

0

Um dos representantes do Uruguai na última Libertadores, o Cerro Largo voltará ao cenário continental em 2021. Os Arachanes vão disputar a primeira fase da Copa Sul-Americana.

A vaga foi confirmada no domingo (28), quando ocorreu a última rodada do Clausura Uruguaio. Após empate em 0 a 0 com o Defensor Sporting, o Cerro Largo chegou a 50 pontos na classificação geral. Sexto colocado, o time confirmou presença na “Sula”.

Em sua primeira temporada entre os profissionais do Cerro Largo, o volante José Dominguez comemora a classificação para o torneio continental. “O Cerro Largo tem crescido a cada ano e agora deu mais um importante passo. O grupo lutou muito ao longo da temporada e foi merecedor dessa classificação. Esperamos fazer uma grande campanha na Sul-Americana”, avaliou o jogador uruguaio, de 21 anos.

Feliz com a conquista na equipe principal, José Dominguez também avalia a temporada de estreia pelos Arachanes. “Foi uma experiência única na minha carreira, de muita evolução e aprendizado. A vaga na Copa Sul-Americana deixou tudo mais especial. Agora é seguir trabalhando para que a próxima temporada seja ainda melhor”, finalizou o volante.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade