Destaque do Figueirense, Khevin cita amadurecimento após vitória diante do Hercílio Luz e prevê evolução contra o Brusque

0

Presente em sete das oito partidas do Figueirense na temporada 2021, o volante Khevin é um dos principais destaques do alvinegro neste início de ano. Além da presença frequente, o atleta de 23 anos já marcou um gol e teve atuações elogiadas pela imprensa local.

Natural de Florianópolis, Khevin comemora o fato de ter o seu trabalho reconhecido com a camisa alvinegra. “Fico muito feliz em estar contribuindo e ajudando a equipe. Seja com gol, passes ou desarmes. Quero continuar dando minha parcela de apoio e sei que ainda tenho muito para crescer junto com o time. Esse é meu objetivo”, argumentou o camisa 5.

Khevin foi titular no sucesso de ontem (quarta-feira), quando o Furacão superou no estádio Orlando Scarpelli o Hercílio Luz por 3×0. O resultado veio em boa hora, pois os comandados de Jorginho vinham de duas derrotas. “Acredito que o nosso time amadureceu com os tropeços recentes. Tivemos alguns bons momentos nas derrotas para Juventus de Chapecoense, mas faltava uma atuação sólida, durante os 90 minutos, como foi contra o Hercílio Luz. Foi uma vitória para nos dar mais confiança”, admitiu o volante.

O próximo compromisso do Figueirense no estadual será no domingo, às 16h, diante do vice-líder, Brusque. A partida acontece no estádio Augusto Bauer. “Será uma partida difícil, de duas equipes de expressão em Santa Catarina. Sabemos a força deles, principalmente jogando em casa. Mas, vamos para Brusque mais confiantes e queremos dar continuidade em nossa evolução, que já foi vista na vitória diante do Hercílio Luz”, concluiu Khevin.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade