Porsche Cup apresenta Hugo Boss como patrocinadora oficial

0

Além de vestir o estafe da categoria, icônica marca será a patrocinadora principal do carro de Eduardo Azevedo em 2021

A Porsche Cup promete bater recorde de elegância em 2021. A categoria apresenta a Hugo Boss como patrocinadora oficial da categoria. Além de vestir o estafe do evento, a icônica marca alemã estará presente no grid da Carrera Cup, como patrocinadora principal do carro #90, pilotado por Eduardo Azevedo.

A associação entre Hugo Boss e Porsche no Brasil segue o alinhamento global entre as marcas, parceria que vem de longa data em corridas de Endurance como as 24 Horas de Le Mans e hoje tem na Fórmula E sua principal vitrine internacional.

A marca esteve presente durante anos na F1 e Indycar, simultaneamente nos macacões de Ayrton Senna (então na McLaren) e Emerson Fititpaldi (na Penske). Mais recentemente a Hugo Boss figurou como patrocinadora da equipe campeã nos títulos de Lewis Hamilton e Nico Rosberg na categoria rainha.

Na Porsche Carrera Cup a Hugo Boss vai estampar as principais propriedades do carro #90, de Edu Azevedo. Um dos pilotos mais carismáticos do grid, Edu compete com os carros de corrida mais produzidos no planeta desde 2009. Considerando as atuais divisões Carrera Cup e GT3 Cup, o piloto tem 95 largadas. Ele iniciou sua trajetória na então classe Challenge (hoje GT3), conquistando cinco vitórias e duas poles em 48 provas. Em 2014 passou a correr na Carrera Cup e levantou o campeonato da divisão Sport em seu ano de estreia. Ele tem oito vitórias nesta divisão, em 47 provas disputadas.

O que eles disseram:

“Porsche e Hugo Boss são parceira globais nas pistas e é motivo de muito orgulho replicar essa relação tão frutífera em nosso evento. A marca teve muita visão em ampliar sua visibilidade dentro da Porsche Cup com o patrocínio principal de um carro no grid e tenho certeza de que está muito bem representada com um piloto competitivo como o Eduardo Azevedo”

Dener Pires, promotor da Porsche Cup

“Ao vestir aqueles que seguem rumo ao sucesso, a Hugo Boss compartilha os valores fundamentais para o automobilismo e a mentalidade vencedora que o acompanha –dinamismo, perfeição e precisão, fazendo jus à inovação presente no DNA da marca e a sua longa conexão com o automobilismo”

Romeo Bonadio, Country Manager Hugo Boss Brasil

“Assim como a Porsche, a Hugo Boss surge na região de Stuttgart e vira referência global de luxo, precisão e elegância ao longo de sua história. Ficamos muito honrados em vestir nosso evento de Hugo Boss em 2021”

Regina Franzé, diretora de marketing e eventos da Porsche Cup no Brasil

“A história do esporte a motor está repleta de grandes campeões que conquistaram vitórias com a marca Hugo Boss em seus carros. Fico muito honrado e competir com essas cores na temporada 2021 e certamente vou dar o máximo para representá-la à altura na Carrera Cup”

Eduardo Azevedo, piloto do carro #90

Por: Luis Ferrari

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade