Com direito a goleada no primeiro clássico, Jeferson Lima comemora 5ª vitória consecutiva no Remo

0

Dizem que o primeiro clássico a gente nunca esquece. No caso de Jeferson Lima, é bem provável que esta frase seja verdade. Em sua primeira temporada com a camisa do Remo, o volante conquistou um grande resultado em sua estreia no RePa, o duelo entre Remo e Paysandu.

O resultado não poderia ser melhor, vitória por 4 a 2 e invencibilidade mantida no estadual. “Muito feliz pela vitória e por ter participado de uma partida tão importante como essa, cheia de história e rivalidade. O nosso grupo sabia da importância desse jogo e estão todos de parabéns pelo resultado e dedicação. Com certeza essa vitória dá ainda mais confiança e motivação para seguirmos em frente”, destacou o jogador, que segue com 100% de aproveitamento pelo Leão. Foram cinco vitórias em cinco jogos disputados.

Com 12 pontos somados, o Remo está muito próximo de garantir a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Paraense. A equipe encara o Independente nesta quinta-feira (08), às 17h. “As vitórias estão acontecendo e isso é muito importante, principalmente nesse início, porque nos dá tranquilidade para trabalhar. Mas também não é porque vencemos todas até agora que vamos diminuir o ritmo. Temos um jogo importante pela frente contra o Independente, que também não perdeu ainda. Vamos em busca da vitória para conseguir essa classificação o quanto antes e também para chegar bem no jogo da Copa do Brasil, na próxima semana”, concluiu.

Na terça-feira, dia 13, o Remo enfrenta fora de casa o CSA, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade