Neto Volpi comemora marca de 150 jogos como profissional: “Feliz e honrado”

0

O empate em 0 a 0 entre Hercílio Luz e Concórdia, pelo Campeonato Catarinense, marcou a carreira de Neto Volpi. Com a partida do último domingo (5), o goleiro chegou a 150 jogos como profissional.

“É uma marca importante, que me deixa muito feliz e honrado. Sabemos como é difícil se firmar no futebol, e é muito bacana alcançar esses 150 jogos como profissional. Espero celebrar novas marcas em breve. Vou trabalhar muito para isso”, ressaltou o arqueiro, de 28 anos, revelado pelo Figueirense.

O Concórdia volta a campo neste domingo (11), às 16h. Em busca de uma vaga nas quartas de final, o Galo do Oeste visita o Avaí pela nona rodada do Catarinense. Neto Volpi projeta a partida.

“A expectativa é de que possamos fazer um grande jogo contra o Avaí. Acredito no potencial da nossa equipe, naquilo que trabalhamos diariamente, e sei que temos condições de voltar com um bom resultado. O campeonato está chegando na reta final e cada ponto conta muito”, concluiu o goleiro, que também acumula experiências no Japão e na Colômbia, onde foi campeão nacional pelo América de Cali.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade