Invicto e presente nos cinco jogos da temporada, volante Gelson avalia duelo com o Náutico

0

Cada vez mais o Retrô Futebol Clube Brasil vem ganhando espaço no cenário do futebol brasileiro. Fundado em 2016, há pouco mais de cinco anos, a equipe de Pernambuco vive um grande início de temporada.

Até o momento, em cinco jogos disputados, foram três vitórias e dois empates. O volante Gelson, que atuou em todas estas partidas, faz um balanço destes primeiros meses e valoriza a invencibilidade do time na temporada. “Já falei algumas outras vezes e acho sempre importante destacar que o projeto aqui realmente é sério. O clube tem uma estrutura muito boa, cumpre com as suas obrigações e tem profissionais capacitados. Temos um ambiente muito bom de trabalho e isso ajuda bastante no dia a dia. Acho que esses resultados e esse bom início são frutos de tudo isso que eu citei. Vamos manter o foco para continuar evoluindo”, contou o jogador de 27 anos, que se aproxima da marca dos 100 jogos na carreira. Até o momento, acumula 96.

Firme na luta pela classificação à próxima fase, o Retrô ocupa a quarta posição na tabela, com sete pontos em três jogos. No entanto, a equipe possui duas partidas a menos que o líder Náutico, que acumula 15 pontos. O Timbu, inclusive, é justamente o próximo adversário do time da cidade de Camaragibe. “Tem tudo para ser um grande jogo. Eles venceram todas as partidas, mas nós também não perdemos ainda. Acredito que vá ser uma partida boa de jogar, bem disputada e decidida no detalhe. A gente sabe da grandeza do Náutico, mas nós aqui também temos nossas qualidades. Estamos bem focados em busca dessa vitória”, concluiu.

O duelo entre Retrô e Náutico acontece no domingo (11), às 16h, na Arena de Pernambuco.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade