Penalty patrocina campeonato virtual de futebol freestyle

0

Com batalhas no Instagram, Reis do Freestyle vai eleger novos talentos da modalidade

Maior fabricante nacional de material esportivo, a Penalty anuncia o patrocínio da primeira edição do campeonato Reis do Freestyle. Virtual, a iniciativa organizada pelo embaixador da marca, o freestyle Adonias Fonseca, vai eleger novos talentos da modalidade.

São quatro categorias: masculino, feminino, mista (para menores de 18 anos), Sick3 (lower), e uma premiação para a foto mais curtida. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Até o dia 23 de abril, a organização recebe os vídeos da fase de qualificação, que deverão estar publicados em perfis abertos no Instagram.

Os classificados seguem para a fase de batalhas, que serão sorteadas de acordo com as categorias. As seleções dos participantes serão feitas por jurados que vão avaliar dificuldade e variedade das manobras, controle da bola, além de criatividade e estilo dos atletas. O regulamento completo está disponível no perfil do Instagram dedicado ao campeonato.

A cada fase, os participantes classificados devem publicar novos vídeos no Instagram com manobras e dribles que caracterizam o futebol freestyle. No dia 12 de junho, uma live irá anunciar os vencedores, que receberão kits exclusivos da Penalty, entre outros prêmios.

Com o objetivo de popularizar a modalidade, o campeonato Reis do Freestyle é a oportunidade para jovens de todo o Brasil mostrarem seu talento com a bola. “O futebol freestyle promove interação com a bola de uma forma criativa e habilidosa. É uma excelente opção para quem quer manter a prática esportiva em tempos tão difíceis como o que enfrentamos hoje”, comenta o freestyle Adonias Fonseca, embaixador da Penalty e organizador da iniciativa. Outras informações sobre o campeonato podem ser obtidas no perfil oficial @reisdofreestyle e pelo número de WhatsApp (32) 988216806.

Sobre a Penalty

Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Por: Trama Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade