André Victor celebra classificação histórica do 4 de Julho na Copa do Brasil e avisa: “temos potencial para chegar mais longe”

0

Lateral do Colorado exalta empenho da equipe diante do Cuiabá e não se intimida com possíveis adversários na próxima fase do torneio nacional.

A noite de 15 de abril de 2021 ficará marcada na memória dos jogadores do 4 de Julho. Quem garante é André Victor, lateral-direito da equipe de Piripiri, interior do Piauí, que após um empate sem gols no tempo normal, venceu o Cuiabá nos pênaltis por 5 a 4, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e avançou pela primeira vez para a terceira fase da Copa do Brasil.

Titular na partida, o jogador do Colorado exaltou a entrega de seus companheiros e comemorou a histórica classificação.

“Esse jogo era nossa oportunidade de fazer história e graças a Deus conseguimos. Todos, sem exceção, se dedicaram ao máximo. Foi aplicação no limite do início ao fim e saímos consagrados. Esses momentos fazem todo esforço valer a pena. Uma sensação de felicidade e dever cumprido. Deus tem abençoado nossa equipe, então só temos que agradecer a Ele e nossas famílias por estarem do nosso lado. Tenho certeza que sempre lembraremos desse dia”, afirma o defensor.

O 4 de Julho conhecerá seu confronto da próxima fase através de sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ainda sem data, mas que teve seus potes definidos na manhã desta sexta-feira (16), seguindo o ranking de clubes da entidade. No pote 2, o time piauiense poderá enfrentar Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo ou Vasco.

Confiante, André Victor prega respeito aos possíveis adversários, mas avisa que não terão vida fácil diante do Colorado.

“Sempre acreditamos que nosso time era capaz dessa classificação, e é com essa mentalidade que devemos continuar. Chegamos até aqui mostrando nosso valor e tenho certeza que temos potencial para chegar mais longe. É claro que temos os pés no chão e sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada vinda do sorteio, mas quem quer que seja nosso adversário, terá que ralar muito para nos derrotar”, garante o lateral.

Por: Luiz Gatti  – Leader Press Comunicação 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade