Estreia em casa motiva Raphael Teixeira

0

Único goiano no grid da Stock Light, Raphael Teixeira terá o prazer de estrear em casa na temporada 2021. Neste fim de semana o calendário da categoria será aberto junto com a programação da Stock Car no Autódromo de Goiânia, com corridas no sábado e domingo.

Com foco total na disputa da categoria de acesso, o piloto celebra o começo do ano na sua pista preferida.

“Especial começar a temporada em casa, por todo o sentimento que envolve a corrida em Goiânia para mim. Foi aqui que conheci o automobilismo, a pista que mais andei e tive vitórias, lugar que conheço bem e não escondo de ninguém é minha pista favorita”, confirma Rapha Teixeira.

Apesar de conhecer muito bem a pista e já ter acelerado carros e caminhões de várias categorias, o piloto que leva no seu carro o apoio de Resfedryl, Dortrirelax, Sim Telecom, Corneta Ferramentas, Brabus Business e Uniforte Descartáveis acredita que não terá vantagem sobre os demais pilotos.

“O nível de pilotos que formam o grid deste ano não permite pensar que terei qualquer vantagem na pista. Fora dela, minha vantagem é que serei o único a dormir em casa”, brinca.

A bordo do carro da equipe Motortech Competições, Raphael Teixeira aposta na experiência do time para encurtar a readaptação e buscar os resultados.

“É uma equipe tri-campeã que vem trabalhando bastante em busca de inovações e novos ajustes. Todos os dias estamos conversando e estou bem tranquilo com todo o suporte e feedback que estou recebendo”, aponta o piloto que espera estar no pódio neste fim de semana.

Programação Stock Light
Sexta-feira (23)

12h15 – Shakedown
12h55 – Treino Extra
Sábado (24)
08h00 às 09h10 – Treino 1
11h00 às 12h10 – Treino 2
13h50 às 14h10 – Classificatório
16h30 – Corrida 1
Domingo (25)
10h30 – Corrida 2

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade