Papazissis muda cores para estreia em Goiânia

0

A temporada 2021 da Stock Light será aberta no próximo fim de semana com a disputa de duas corridas no Autódromo de Goiânia. E nem é preciso falar da expectativa dos pilotos por voltarem a acelerar seus carros em busca do pódio e da inédita premiação ao campeão, algo em torno de R$1,6 milhão e a vaga na principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car.

O paulista Felipe Papazissis apresentou o novo layout do carro, que passou do branco para o azul, mudança motivada pela chegada de novos apoiadores – Ranalle, Perfect, NGK, Texaco/Trevilub, Lamm, Kayaba, Sky Automotive e Sidlog.

Em sua terceira temporada na categoria, Papazissis celebra a chegada de novos apoiadores e o entrosamento com a equipe RKL Competições.

“Construímos uma parceria muito forte com a equipe no ano passado, o que favoreceu o desenvolvimento do carro e a minha evolução como piloto. Estamos com uma expectativa muito boa para colher os frutos do trabalho e estar na disputa pelo título em busca dessa premiação especial que é o sonho de muitos pilotos. A manutenção de alguns apoios e a chegada de novos é muito importante para que tenhamos tranquilidade para realizar um bom trabalho”, contou o piloto.

A pista de Goiânia traz boas lembranças para Papazissis. Por isso, ele aposta em um bom resultado logo na largada da temporada.

“Foi em Goiânia que conquistei uma vitória na minha temporada de estreia, ainda como Rookie. Com o trabalho que estamos fazendo junto com a equipe acredito que será uma etapa de bons resultados”, afirmou.

A programação da Stock Light em Goiânia começa na sexta-feira (23), com o shakedown e treinos extras. No sábado (24) acontecem os dois treinos livres, o treino de classificação e a primeira corrida do fim de semana, marcada para 16h20. O domingo (25) está reservado para a corrida 2, a partir das 10h30. A programação terá transmissão no youtube da categoria e no BandSports.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade