Construtora Danpris firma patrocínio com Ituano Futebol Clube

0

O esporte é uma das grandes paixões mundiais, despertando enorme interesse em todos os segmentos da sociedade – e movimentando a economia: segundo estudo realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) apenas em 2019, o futebol injetou um total de R$ 52,9 bilhões na economia do País, o que representa 0,72% do total do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro. Tal fator demonstra o potencial de investimento do setor e atrai empresas para a área.

 Uma delas é a Danpris, construtora e incorporadora há 40 anos no mercado, que com o intuito de impulsionar ainda mais o esporte, tornou-se a nova patrocinadora do Ituano Futebol Clube, time histórico da cidade de Itu, que vai disputar o campeonato paulista e também o brasileiro. “Ter nossa marca na camisa do time reforça a atuação da Danpris nesse importante e celebrado pilar da comunidade”, afirma o CEO Dante Seferian.

Também conhecido como Galo de Itu ou Galo Rubro-Negro, o clube revelou Juninho Paulista, atleta que fez parte da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato. Campeão paulista no ano de 2002, o Galo foi fundado em 1947 na cidade de Itu sob o nome de Associação Atlética Sorocabana e sua origem remete à expansão ferroviária que acontecia no Brasil, sendo os funcionários da Estrada de Ferro Sorocabana que deram início a história do clube de futebol. 

Sobre a Danpris

A Danpris está enquadrada no programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) e oferece em seus empreendimentos uma variedade de espaços compartilhados como academias, piscinas, quadras e churrasqueiras. Atuando há 40 anos no mercado, a empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.

Por: Jessica Cunegundes – Digital Trix

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade