Lucas Batatinha celebra primeiro gol pela Inter de Limeira e mira reabilitação diante do Ituano: “Não podemos mais errar”

0
Atacante marcou pela primeira vez com a camisa alvinegra na derrota para o Santos, por 2 a 1, no último domingo. Em situação delicada na tabela, Leão volta a campo nesta quarta (21), em Limeira, pela sétima rodada do Paulistão.
 

O primeiro gol pela Inter de Limeira não foi o que Lucas Batatinha esperava. Contratado para a disputa do Campeonato Paulista, o atacante balançou a rede na derrota do Leão por 2 a 1 para o Santos, no último domingo (18), na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada do estadual. 

O camisa 18 celebrou a marca pelo time alvinegro, mas admite que o mais importante seria o resultado positivo.

“Foi legal marcar pela primeira vez com a camisa da Inter. Dedico o gol aos meus companheiros e minha família, mas preferia que tivéssemos saído com a vitória ou pelo menos o empate. A gente se dedicou bastante, não faltou entrega, mas infelizmente não alcançamos nosso objetivo. Agora é levantar a cabeça e pensar no jogo de quarta-feira”, afirma Lucas.

Quarta colocada no Grupo A, com três pontos ganhos, o revés para o Santos deixou a Inter em situação complicada na tabela, ocupando no momento a zona de rebaixamento do Paulistão. 

Nesta quarta-feira (21), o Leão tem a chance de se reabilitar na competição, quando recebe o Ituano, às 21h, no estádio Major Levy Sobrinho. Para Lucas, o confronto é encarado como crucial para as pretensões da equipe limeirense no campeonato.

“Precisamos voltar a vencer e espero que já seja nessa rodada. Não podemos deixar nossos adversários se distanciarem cada vez mais na tabela. Nosso time tem qualidade e temos certeza que vamos sair desse momento delicado, mas dentro de campo temos que manter a concentração no limite pois sabemos que não podemos mais errar”, analisa Batatinha.
Por: Luiz Gatti  – Leader Press Comunicação 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade