Edgar Neto estreia pela W2 Racing

0

Depois de um período de incerteza, o piloto cascavelense Edgar Neto confirmou a participação na etapa de abertura da Stock Light, este fim de semana no Autódromo de Goiânia, a bordo do carro da W2 Racing. Desde o acordo firmado na última terça-feira, a rotina do piloto se transformou em uma verdadeira corrida.

“Tivemos que batalhar muito para conseguir as liberações de recursos necessárias através da Lei de Incentivo do Estado de São Paulo. A mudança de critérios deixou a verba travada desde o começo do ano e acabou que tudo virou incerteza. Felizmente, o pessoal da W2 Racing foi bem compreensivo com tudo isso e estou na correria para fazer exame do Covid, arrumar malas e viajar”, conta Edgar Neto, que completará 19 anos durante a temporada.

No ano passado, Neto participou das etapas em Goiânia e Interlagos e garantiu alguns pontos. Agora, o piloto pretende trabalhar para estar na disputa entre os Rookies.

“Acredito que terei que me adaptar rapidamente ao carro, mas agora com um pouco mais de experiência. A recepção do time já foi positiva e vamos tentar compensar todo o período de incerteza com mais tempo em pista”, declarou o piloto que levará as marcas da Havan e Max Atacadista.

A programação de pista em Goiânia terá sessões de shakedown e treinos-extras nesta sexta-feira. Sábado, a Stock Light já terá sua primeira corrida. A segunda prova acontece no domingo. Toda a atividade será transmitida pela Youtube da Stock Car.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade