Stock Car: Cavaleiro confirma permanência de Denis Navarro e Marcos Gomes em 2021

0

Time de Beto Cavaleiro anunciou manutenção da dupla de pilotos da última temporada, que voltará a competir com dois modelos Chevrolet Cruze

A Cavaleiro Sports anunciou nesta segunda-feira (22) que Denis Navarro e Marcos Gomes serão seus pilotos em 2021 no Campeonato Brasileiro de Stock Car. A permanência da dupla, que já havia defendido as cores da escuderia na última temporada, foi confirmada pelo chefe de equipe Beto Cavaleiro, que comemorou a oportunidade de poder trabalhar por mais um ano com os competidores paulistas. Na nova temporada, o time vai utilizar mais uma vez dois modelos Chevrolet Cruze, a exemplo do ocorrido em 2020.

Para Denis Navarro, a permanência na Cavaleiro será a oportunidade de evoluir ainda mais em relação ao último ano, quando o piloto do #5 realizou sua melhor temporada na categoria. “A Cavaleiro tem sido minha casa na Stock Car e, depois dos ótimos desempenhos que conseguimos em 2020, é sem dúvidas a melhor escolha para a sequência da minha carreira”, destacou Navarro. “Estivemos a cinco minutos de vencer em Cascavel e tivemos desempenhos consistentes em quase todas as provas. Quero evoluir ainda mais junto com o time na próxima temporada”, ressaltou o piloto, que subiu ao pódio em Interlagos, Curitiba e Goiânia no último ano.

Já Marcos Gomes vai para seu segundo ano de parceria com a Cavaleiro. Campeão da categoria em 2015 e um dos pilotos brasileiros mais requisitados da atualidade para provas de longa duração no exterior, ele espera poder voltar a ser presença constante na briga por vitórias na Stock Car. “Os resultados de 2020 não traduziram o esforço e trabalho árduo que fizemos como equipe”, disse Gomes, que neste ano já disputou as prestigiadas 24 Horas de Daytona, nos EUA, a primeira etapa da Asian Le Mans Series e, recentemente, confirmou sua participação na temporada da WEC – Mundial de Endurance, com uma Ferrari. “Estou certo do potencial e seriedade da equipe e vamos juntos dar nosso melhor em busca de pódios e vitórias em 2021”, afirmou.

O chefe de equipe Beto Cavaleiro comemorou a chance de poder dar sequência ao bom trabalho do time no último ano. “A Stock Car é competitiva desde o mercado de pilotos. Nem sempre é possível ter sequência no trabalho, então poder contar outra vez com o Marquinhos e o Denis é um privilégio”, ressaltou. “A categoria tem crescido incrivelmente, com a chegada de astros brasileiros do exterior como Tony Kanaan e Felipe Massa, o que a torna ainda mais disputada. Neste cenário, ter de volta um campeão de classe internacional como Gomes e o piloto que mais evoluiu em 2020, que foi o Denis, é a certeza de estarmos na direção certa”, analisou Beto.

A temporada 2021 da Stock Car terá 12 provas em 10 fins de semana. A programação da primeira etapa da Stock Car 2021 começa na sexta-feira, com um treino extra, às 14h20. O sábado tem mais dois treinos livres, às 09h25 e às 12h25, com a definição do grid 15h05. A corrida será no domingo, está marcada para as 15h10, com transmissão ao vivo da Band e do Sportv.

Programação em Goiânia

Sexta-feira, 23 de abril

12h25 – 12h40 – Stock Car – Shakedown

14h20 – 16h05 – Stock Car – Treino extra

Sábado, 24 de abril

9h25 – Stock Car – Treino livre 1

12h25 – Stock Car – Treino livre 2

15h05 – Stock Car – Classificação

Domingo, 25 de abril

15h10 – Stock Car – Corrida 1

15h43 – Stock Car – Corrida 2

Por: MS2 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade