Alex Henrique marca dois na vitória da Aparecidense e se isola na artilharia do Goiano

0

Enquanto muitos clubes procuram um camisa nove para integrar seus elencos, a Aparecidense pode dizer que está bem servida na posição. Aos 36 anos, Alex Henrique não cansa de fazer gols.

No último domingo (25), no jogo de ida das quartas de final do campeonato goiano, o atacante balançou as redes mais duas vezes na vitória de 3×0 sobre a Jataiense, assumindo a liderança isolada da competição com sete gols marcados.

“Feliz demais com o grande resultado que conquistamos fora de casa e com mais dois gols anotados. Claro que é importante estar sempre marcando, mas o objetivo maior é sair de campo com a vitória”, analisou o jogador.

Na temporada 2020, Alex Henrique anotou 22 gols em 36 jogos (média de 0,61 gol por jogo), sendo oito pelo estadual. Em 2021 já são sete gols em dez jogos.

“É uma boa média, mas queremos estar melhorando sempre. Eu procuro me dedicar muito nos treinamentos e mentalizar sempre os gols antes das partidas. O nível de concentração tem que estar lá em cima para quando surgir a oportunidade, você ter a melhor decisão e conseguir superar o goleiro”, revelou o artilheiro.

Com uma boa vantagem conquistada no jogo de ida, a Aparecidense espera superar a campanha do ano passado quando chegou às semifinais da competição.

“Nosso objetivo é fazer história. Queremos levar a Aparecidense para a final, mas para que isso aconteça precisaremos avançar nas demais fase. Estamos encarando cada jogo como uma grande decisão. Temos qualidade e estamos preparados para enfrentar qualquer equipe”, finalizou.

O jogo de volta das quartas de final contra a Jataiense acontece no próximo sábado (01), às 16 horas, no estádio Aníbal Toledo.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade