Em momento decisivo, Matheus Neris foca em “construir vantagem” e valoriza grupo do Cruzeiro

0

O Campeonato Mineiro entra neste final de semana em sua fase decisiva. No domingo (02), o Cruzeiro faz o primeiro jogo da semifinal contra o América. A partida acontece às 16h no Mineirão. No dia 9, no mesmo horário, acontece o segundo e último confronto, desta vez no Independência.

Matheus Neris, volante do time celeste que atua pela primeira vez no futebol mineiro, projeta o duelo dos dois próximos domingos. “Agora é uma decisão atrás da outra, chegou o momento em que precisamos mostrar ainda mais a nossa força.  Acredito que serão dois grandes jogos e o detalhe nesse tipo de confronto faz toda a diferença. A nossa preparação para essa primeira partida está sendo bem importante. Vamos em busca da vitória para construir uma vantagem no segundo jogo”, revelou o jovem jogador de 22 anos.

Com a camisa do Cruzeiro, Matheus Neris acumula sete jogos, sendo seis pelo estadual e um na Copa do Brasil. São quatro vitórias, um empate e duas derrotas, aproveitamento de 62%. “Espero ajudar a equipe da melhor forma. Nós temos um grupo forte e nesse momento de decisão isso pode fazer a diferença. Todos aqui estão buscando o seu espaço com o mesmo objetivo, que é ajudar o Cruzeiro”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade