Começo com o pé direito para Léo Sanchez e Átila Abreu

0

Os atuais campeões do Império Endurance Brasil começaram acelerando forte na busca pelo bicampeonato. Na tarde do último sábado eles garantiram a vitória na categoria GT4 das 4 Horas de Goiânia, que abriu a temporada 2021 do campeonato.

Depois de garantir a pole-position da categoria, a dupla fez uma corrida de muita consistência e só deixou a ponta quando recebeu uma penalização e teve que cumprir drive-trough. Foi aí que Léo Sanchez precisou acelerar para recuperar a liderança e buscar a vitória.

“Paguei uma dívida com o Átila da corrida do ano passado que teve muita chuva aqui e eu acabei dançando na pista. Começamos muito bem a temporada e vamos rumo ao bi”, afirmou o piloto que colocou na pista as marcas da EMS Farmacêutica, UsK Under Skin e Exsa Urbanismo na Mercedes-Benz AMG GT4.

Átila Abreu também destacou a recuperação do time e a conquista da primeira vitória no ano.
“O Léo fez a melhor corrida da corrida dele, com um ritmo impressionante, recuperou a liderança e depois foi só trazer pra bandeirada. Valeu pela torcida de todo mundo”.

A próxima etapa do Império Endurance Brasil tem sua próxima etapa marcada para o dia 5 de junho, No Autódromo Raul Boesel, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Classificação Categoria GT4
1º – Léo Sanchez/Átila Abreu, Mercedes-Benz GT4
2º – A.Moraes/H.De Mello/Abrunhoza/L.Ferrari, Mc Laren
3º – H.Visconde/P.Sousa/Lucas Foresti, BMW M4,
4º – Mar.Pisani/Gus.Conde/Marcelo Brisac, McLaren
6º – Pedro Ebrahim/Claudio Kiryla, Audi R8
 
Resultado Geral – 4 Horas de Goiânia
1º) 175 – H.Assunção/F.Fortes/F.Ohashi (AJR, P1), 147 voltas em 4h00min07s882
 2º) 113 – Pedro Queirolo/David Muffato (AJR , P1), a 11.096
 3º) 65 – Nilson Ribeiro/José R. Ribeiro (AJR , P1), a 33.309
 4º) 11 – Emí.Padron/Luc.Kohl/Mar.Vianna (AJR , P1), a 51.272
 5º) 55 – Marcel Visconde/Ricardo Mauricio (Porsche , GT3), a 56.768
 6º) 444 – Vicente Orige/Gustavo Kiryla (AJR , P1), a 1:07.378
 7º) 27 – Ricardo Baptista/Cacá Bueno (Mercedes , GT3), a 1:11.640
 8º) 16 – Marcelo Hahn/Allam Khodair (McLaren , GT3), a 1:13.419
9º)   8 – Guilherme Figueroa/Julio Campos (Mercedes , GT3), a 1 volta
10º)   9 – X.Negrão/X.Negrão/Andreas Mattheis (Mercedes , GT3), a 2 voltas
11º) 83 – Marco Billi/Maurizio Billi/Max Wilson (Mercedes , GT3), a 4 voltas
12º)   3 – Alexandre Auler/Guiherme Salas (Mercedes , GT3), a 6 voltas
13º) 18 – F.Poeta/M.Muller/Claudio Ricci (MCR V8 , P2), a 6 voltas
14º) 63 – Sérgio Ribas/Guilherme Ribas (AstonMartin , GT3L), a 7 voltas
15º) 26 – O.Scheer/G.Scheer/Edu Scheer (AJR , P1), a 8 voltas
16º) 15 – Leonardo Sanches/Atila Abreu (Mercedes , GT4), a 8 voltas
17º) 43 – A.Moraes/H.De Mello/Abrunhoza/L.Ferrari (McLaren , GT4), a 8 voltas
18º) 80 – Alex.Finardi/W.Ramasauskas/M.Mauro (AJR , P1), a 12 voltas
19º)   5 – Tiel De Andrade/João P.Maia (MRX , P2), a 14 voltas
20º) 64 – H.Visconde/P.Sousa/Lucas Foresti (BMW M4 , GT4), a 15 voltas
21º) 69 – N.Monteiro/R.Alcaraz/R.Guerra/C.Horta (Ginetta , GT4L), a 19 voltas
22º) 74 – L.Oliveira/J.Cagliatto/A.Sette/H.Cibien (MRX , P3), a 22 voltas
23º) 17 – Alan Hellmeister/Guto Negrão (GiaffoneJL , P2), a 25 voltas
24º) 117 – Pedro Bürger/Guilherme Bottura (Ginetta , GT4L), a 26 voltas
25º) 20 – Fabio Ebrahim/Wagner Ebrahim (Ginetta , P1), a 35 voltas
26º) 56 – Raf.Simon/Gus.Simon/Marc.Peixoto (MRX , P3), a 35 voltas
27º) 46 – Pedro Castro/Ande.Toso/Tuca Antoniazi (AJR , P1), a 50 voltas
28º) 73 – J.Vilella/L.Yoshi/S.Carlesso/G.Ghizo (MRX , P3), a 67 voltas
29º) 99 – Ricardo Rodrigues/Leandro Romera (AJR , P1), a 72 voltas
30º) 42 – Mar.Pisani/Gus.Conde/Marcelo Brisac (McLaren , GT4), a 82 voltas
31º) 25 – Ney Faustini/Esdras Soares (P.Cobalt V8 , P2), a 85 voltas
32º) 61 – Esio Vichiesse/Stuart Turvey (Ginetta , P1), a 121 voltas
33º) 33 – Pedro Ebrahim/Claudio Kiryla (Audi , GT4L), a 138 voltas

Melhor Volta: Nilson Ribeiro/José R. Ribeiro, 1:17.843 (177,4 kmh..)

Por: JR Assessoria  

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade