ANDERSON SILVA VOLTA AO RINGUE EM LUTA CONTRA JULIO CESAR CHAVEZ JR. COM TRANSMISSÃO EXCLUSIVA NO BRASIL PELO ZOOME.TV

0

“A Tribute to Kings” acontece no dia 19 de junho, direto do México, com transmissão via pay-per-view e hino nacional cantado por Gusttavo Lima

 O lendário Anderson Silva, um dos maiores lutadores de MMA da história, já tem data marcada para voltar ao ringue: 19 de junho, às 18h. Estreando na Nobre Arte, Spider terá como adversário Julio Cesar Chavez JR., filho de um dos maiores nomes do boxe mexicano. A transmissão da luta para o Brasil será feita exclusivamente pela plataforma de streaming ZoOme.TV.

            A noite de duelos, chamada de “A Tribute to Kings”, acontecerá diretamente de Guadalajara, no México e, além da luta principal de Silva vs. Chavez Jr., o card traz mais disputas da família Chavez, a pioneira de lutadores do México. O pai e grande campeão Julio Cesar Chavez Sr. fará sua última luta da carreira no evento, que também seu outro filho Omar Chavez nas disputas. 

No Brasil, a luta poderá ser acompanhada somente via pay-per-view, através da plataforma de streaming ZoOme.TV. Ao adquirir o ingresso, o público terá a opção de participar do sorteio de um carro 0Km e outros prêmios surpresas, além de contribuir com doações para a Casa Ronald Mc Donald, que trata de crianças com câncer em estágio avançado. Direto do México, o cantor Gusttavo Lima estará presente no ringue cantando o hino nacional brasileiro.

“A Tribute To Kings” – 19/06, 18h (horário de Brasília)

Serviço:

Ingresso de transmissão online – ZoOme.TV

Apenas PPV: R$59,90

PPV + Sorteio de Prêmios*: R$69,90

*1 carro 0Km e outros prêmios surpresa

– Adquirindo o PPV com sorteio de prêmios, o cliente ajuda a casa Ronald Mc Donald, que trata crianças com câncer em estágio avançado.

Sobre o ZoOme.TV:

ZoOme.TV é uma plataforma de streaming que combina elementos de redes sociais, TV online e conteúdo, ao vivo e on demand. Lançado em 2020 pelo fundador e CEO Ricardo Kurtz, o aplicativo tem como objetivo proporcionar maior interação entre produtores de conteúdo, canais, marcas e seu público, com um modelo de monetização inovador, em um conceito de one stop shop para aqueles que querem criar conteúdo e faturar na internet, que contempla melhor distribuição de receita entre os principais pilares do negócio, incluindo agências, anunciantes e produtores. O acesso à plataforma pode ser realizado via mobile, disponível para download para Android e iOS, ou via versão web/desktop.

Por: Juliana Sagnori – Caldi Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade